Plantão Noticas especial

terça-feira, 17 de maio de 2011

Meu Eterno Namorado - 2° Capitulo: Reencontro

São Paulo; Bar- 16h00

Juan: Sabe Kauã, as esposas nem pra fazer comida servem hoje em dia.
Kauã: Por que?
Juan: A minha demora um ano.
Kauã: Mas você tem várias mulheres por aí, não sei por que reclama!
Juan: É verdade, tenho várias gostosas. Hahaha!
Kauã: Deixa a chifruda em paz, não é?
Juan: Se depender de mim a cadela da Sofia nunca terá paz.

Algumas horas depois...

São Paulo; Aeroporto de Congonhas -01h00

Miguel: Chegamos ao meu lindo e maravilhoso Brasil.
Jackeline: Fico muito feliz por você.
Miguel: Obrigado, Jack.
Jackeline: A nossa casa está alugada?
Miguel: Sim, amanhã vou fazer compras.
A família vão para a casa deles.

Quarto de Sofia - 02h40

Sofia: Eu fiz o jantar do Juan e ele nem apareceu. Deve estar com alguma amante dele. Isso me dói muito, a traíção é uma dor muito grande, prefiro apanhar do que ficar sendo traída! O que eu fiz pra merecer isso tudo? Eu nem consigo mais dormir, essa tristeza me atormenta tanto. Eu sinto tanta saudades do Miguel, ele foi o homem que marcou minha vida. Vou tentar dormir, amanhã vou ao mercado ver se me distraio.

Sofia se deita e tenta dormir.

Supermercado - 10h00

Sofia anda pelos corredoras. Miguel também... Sofia fica ao lado de Miguel, e percebe que já viu aquele rapaz em algum lugar. Ela pensa em perguntar, mas sente medo. Ela não resiste e pergunta...
Sofia: Olá, qual é seu nome?
Miguel: O meu é Miguel!
Sofia fica pasma ao ouvir o nome dele e ela ver a luz no fim do túnel para encontrar a sua felicidade.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário